30 de novembro de 2011

Ratinho vigilante

Olá!!!
Hj eu vim deixar um passo a passo tão fácil que dá pra fazer uns trinta pra presentear todo mundo no natal.
Porque, todo mundo, quando precisa anotar alguma coisa urgentemente, sai procurando papel e caneta pela casa toda e nunca, jamais consegue achar! A solução é colocar o rato pra vigiar...hahaha. Eu já tinha feito um assim aqui ó. O molde dele existe em uma infinidade de páginas na internet. Você pode ver uma aqui.
Não é exatamente o mesmo, mas eu gosto de fazer sempre a minha própria leitura, e o meu eu fiz assim:







Não é um vigilante muito, muito fofo??? E com a alcinha vc pode pendurá-lo em qualquer lugar. Conta aí, você gostou não é mesmo? Então faz e me mostra ok?
Bjos e até a próxima!

18 de novembro de 2011

Bolsinha ratinho fofo!

Olá!!!! A quanto tempo hein? Mil desculpas pela ausência, mas não foi por vontade própria. A gente planeja uma coisa e a vida planeja outra...e nisso os planos da vida sempre prevalecem!
Mas enfim, não foi disso que eu vim falar! Hoje vim contar com eu faço as bolsinhas no formato de ratinho que tanto agradam minhas clientes! Tirei o molde da revista Patchwork da Ed.Minuano (Ano2 nº13), mas eu nunca me dei bem com os passo a passo que vem nas revistas. Fiz vários ratinhos que não deram muito certo até que cheguei nesse jeito de fazer que não tem como dar errado! 

Então, eu fiz assim...











E aqui o molde:
O molde eu escaneei sobre uma folha tamanho A4, portanto se vcs imprimirem nesse mesmo tamanho dá certinho.