18 de novembro de 2011

Bolsinha ratinho fofo!

Olá!!!! A quanto tempo hein? Mil desculpas pela ausência, mas não foi por vontade própria. A gente planeja uma coisa e a vida planeja outra...e nisso os planos da vida sempre prevalecem!
Mas enfim, não foi disso que eu vim falar! Hoje vim contar com eu faço as bolsinhas no formato de ratinho que tanto agradam minhas clientes! Tirei o molde da revista Patchwork da Ed.Minuano (Ano2 nº13), mas eu nunca me dei bem com os passo a passo que vem nas revistas. Fiz vários ratinhos que não deram muito certo até que cheguei nesse jeito de fazer que não tem como dar errado! 

Então, eu fiz assim...











E aqui o molde:
O molde eu escaneei sobre uma folha tamanho A4, portanto se vcs imprimirem nesse mesmo tamanho dá certinho.

7 comentários:

  1. Que fofurinha, Regiane!
    São trabalhosas, mas ficam encantadoras!
    Ah, eu também tenho dificuldades com passo a passo de revistas. Hoje em dia, só as compro para buscar inspiração mesmo. ;-)
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  2. Linda essa bolsinha de ratinho. Fofa mesmo.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  3. Menina,
    mas eu ainda não conhecia esse seu blog!!! Como pode isso????
    ADOREI o PAP. Já salvei e estou te seguindo aqui tb.
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regiane!
    Vi teu link no grupo do FB do Clubinho da Costura.
    Que fofa esta bolsinha de ratinho... adorei!
    Vou tentar fazer, obrigada por compartilhar conosco.
    Sabe que eu tbém quero a cabeça com os PAP´s de revista? Tem muita coisa que não fica bem explicada...
    Beijos, já vou ficar por aqui.

    ResponderExcluir
  5. menina dorei essa bolsinha, vou fazer e te mostro
    obrigada por compartilhar

    ResponderExcluir
  6. Regiane amei esse ratinho ... eu também nunca me dei bem com os passo a passo das revistas, as vezes acho que sou eu a incompreensível, mas ultimamente estou achando que as revistas estão subestimando a inteligencia da gente, não é verdade???
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Muito linda essa bolsinha Regiane, pelo pap fica muito fácil!
    Bjos!

    ResponderExcluir