21 de setembro de 2011

Carteira de mão, porta moedas...bolsinha fofa de mocinha!

Nossa, faz tanto tempo que eu fiz a primeira bolsinha desse modelo...eu não tinha balancim e costurava colchete de pressão para fazer o fechamento...olha aqui como foram as primeiras. Depois disso, fiz várias outras e com a aquisição do balancim, comecei a fazer o fechamento com botão de pressão coloridinho (que eu acho lindinho!)
Você gostou? Quer saber como eu fiz? Eu fiz assim...







Fácil?? Difícil??? Faz uma e me mostra, vai...vou ficar tão feliz!
Bjos e até a próxima

10 comentários:

  1. Regiane,


    Estava passeando pela NET e encontrei o seu blog ^^ Muito lindo e criativo .. PARABÉNS !!!

    E .. disponibiliza a newsletter para seus seguidores ^^ ME AVISA !!!

    Estou há alguns meses nesse mundo craft e posso dizer que me apaixono a cada dia que passa ^^ é tudo maravilhoso !!!
    Ando fazendo muitas amizades para trocar idéias, informações, dicas e muito carinho ^^

    Conto com você !!

    Dá uma passadinha lá no meu espaço :: artesdejulia.blogspot.com

    Ficarei muiitoo feliz !!

    Beijos e bom final de semana ..
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane, obrigado pela visitinha la no meu blog. Gostaria de aproveitar e parabenizar pelos paps, estão ótimos, são excelentes para quem está se aventurando no mundo da costura. E sei tb o trabalhão que dá fazê-los, não é qualquer um que doa o seu tempo para isso. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Regianeee

    Cade o link pra gente te seguir via email minha flor ?!?!!?

    Me avise!

    Beijos e sucesso!

    E .. obrigada por divulgar tais trabalhos ^^

    ResponderExcluir
  4. Olá Regiane, adorei visitar seu blog, trabalhos lindos e delicados. Já estou te seguindo. Tem selinhos de sapekinhas no blog para as amigas e seguidoras, ficarei contente se os aceitares e honrada com tua visita e se me seguires , se desejares. Obrigada por partilhar os paps e moldes Uma quarta-feira iluminada, cheia de paz e alegrias, abraços, Maria Sônia
    sapekinhaseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Regiane, adorei seu trabalho, quem sabe um dia chego la.
    Obrigada por ter visitado meu blog, fiquei muito feliz.Ja estou sendo sua seguidora.
    Beijo
    Roseli

    ResponderExcluir
  6. Vendo assim parece fácil. Quando me arriscar fazer , posto.
    Ficou lindinha.


    Bjos Luzia

    ResponderExcluir
  7. Oi querida! Adorei seus "ensinamentos" rsrsrs..faz tudo parecer muito fácil.
    Você tem o molde desta bolsinha? Vou tentar fazer e depois te mostro...
    Beijos
    simonemargarida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. vou fazer agora, a pequena!!! pode passar as medidas da pequena e da grande!???????

    ResponderExcluir
  9. Oi querida! Fiz a bolsinha!!!!Estou muito feliz! Fiz seguindo seu pap e deu certinho!!!! Obrigada por compartilhar!
    Coloquei no meu blog...depois dê uma olhadinha lá.
    Beijos

    http://retalhinhoseartes.blogspot.com/2012/02/porta-moedas.html

    ResponderExcluir
  10. Oi muito linda e muito bem explicado esse pap amei, já estou te seguindo. Bjus.

    ResponderExcluir