8 de agosto de 2011

Flores de retalho

Apaixonada por arte e artesanatos, curiosa que sou, não me seguro quando vejo algo que muito me agrada e vou procurar como fazer. Faço testes, invento moda e insisto muito até conseguir. Mas isso se torna muito mais fácil quando encontro pessoas gentis nesse mundão chamado blogosfera. E quando não encontro o que desejo?? Vou tentar, experimentar, testar técnicas e inventar um jeito de fazer.
Então eu criei esse espaço pra compartilhar essas minhas experiências com todo mundo que é curioso como eu e que ama criar arte com as próprias mãos!
Para o primeiro post eu mostro uma flor de retalhos. Daqueles que a gente morre de dó de jogar fora...sabe né? São retalhos de 1 ou 2cm de largura e vários comprimentos.
Clique na imagem para ampliá-la

Eu acho muito legal esse desfiadinho que fica na borda, mas se você não curte, use uma tira mais larga e dobre-a ao meio. Uso essas flores pra enfeitar tanta coisa que vc nem imagina! As possibilidades para elas são infinitas!!!
Espero que tenham gostado.
Bjos e até a próxima.



3 comentários: