17 de agosto de 2011

Flor - picushion de hexágono...

...e pra quem ainda não sabe, como fazer um hexágono com a medida que quiser!
Eu não sou fã de ficar presa a gabaritos e moldes pré-prontos. Gosto de ter a liberdade de fazer as coisas do tamanho que eu quiser, por isso aprendi a fazer hexágonos e assim posso criar infinitas coisas com eles.
Hoje, vou mostrar uma flor, muito usada como alfineteiro, ou pincushion, mas prometo mostrar outras coisas lindas que se pode fazer com essa peça de 6 lados!
O hexágono e a flor, eu fiz assim...






Agora que você já sabe, mãos a obra e mãos na massa!!!!
Bjos e até a próxima!!

2 comentários:

  1. AH amiga, essa flor é especial p/ mim sabia???
    Pois foi através dela q nos conhecemos e nos tornamos tão amigas, e meu bendito flor agulheiro, lembra???
    Fico feliz qd vejo pq com ela ganhei sua amizade!!!!
    Te adoro amiga

    ResponderExcluir
  2. Só eu sei o tanto que procurei esse modelinho de flor, e por feliz coincidência achei aqui, nesse blog maravilhoso, juro que aos poucos vou fazer um por um, tudo muito lindo, e com vc explicando acho q vai rolar..rsrsrs
    Muito Obrigada pelas explicações, pelos paps, beijão!!!

    ResponderExcluir